26/01/2016

Caderno Especial Tecnova RS

A FAPERGS, em parceria com o Jornal do Comércio, lançou o Caderno Especial Tecnova RS.

Este caderno é uma iniciativa da FAPERGS para mostrar os ótimos resultados obtidos nas empresas participantes do programa TECNOVA e possibilitar a divulgação dos projetos.

A FIERGS/IEL é parceiro nesta iniciativa.

O diretor-superintendente do Sistema FIERGS/CIERGS e superintendente do IEL-RS, Carlos Heitor Zuanazzi, afirma que o Tecnova RS contribui para o aumento da competitividade de empresas industriais por meio da inovação, que é uma das estratégias do instituto. “O programa foi muito importante para o crescimento de pequenos negócios, fornecendo o conhecimento e apoio necessário para as pequenas empresas gerarem novos produtos e se colocarem no mercado.” Zuanazzi acrescenta que iniciativas que promovem a inovação devem ser reconhecidas por sua capacidade de gerar valor. “Quando a atividade industrial incorpora maior complexidade em seus produtos, ela aumenta a sua contribuição com o desenvolvimento do nosso Estado”, observa.

O caderno circulou em todo o estado do Rio Grande do Sul, juntamente com a edição impressa do jornal de 06/10/2016 e esta disponível na plataforma multimídia abaixo.

Caderno Especial Tecnova RS

edicao-impressa

 

© Núcleo de Inovação . Por Aldeia